Saturday 17 July 2010

Cantada Tosca

Chegou chegando meio que me agarrando e me pegando pelo cabelo. Falou que eu era a nora que a mãe dele sonhou ,que era o ovo que faltava na marmita dele e me perguntou se eu era sempre assim ou tava fantasiada de gostosa? Eu respondi que era muita areia pra o caminhãozinho dele e ele se prontificou a fazer duas viagens... Aproveitou pra também me garantir casa comida e roupa lavada, na troca de um beijo e fechou a noite falando que minha roupa era muito bonita mas que ficaria melhor espalhada no chão do quarto dele no dia seguinte..aff.

Atire a primeira pedra qual mulher nunca ouviu dessas pérolas em alguma balada:

1)Com licença, eu sou policial e infelizmente vou ter que prendê-la.
Porque? Por que você roubou meu coração!
2)Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
3)Quando você chegar em casa beba bastante água! Porque eu te sequei, gata!
4)Se Deus fez alguma coisa mais perfeita que você, Ele ainda não enviou pra terra.
5)Vou te enrolar numa bandeira do Brasil e te agarrar em amor a pátria!
6)Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos...
7)Seu pai é ladrão?Não?!...Então porque ele roubou o brilho das estrelas e pôs nos teus olhos?
8)Se toda vez que eu pensar em vc sumir um pedaço de mim...Epa! cadê eu?!
9)A melhor viagem é ir do nariz ao queixo e parar no meio do caminho,
quer viajar comigo?!
10)Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
11)Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca... tá muito longe da minha!
12)Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer, posso te dar um beijo?

E a melhor de todas:
VOCE VEM SEMPRE AQUI????
P.S.Nada contra às cantadas tá? Só a favor das BOAS cantadas que não subestimem nossa inteligência!!!

2 comments:

  1. e a melhor cantada, qual foi??
    bjos

    ReplyDelete
  2. euzinha nunca recebi uma que realmente fosse memorável... no bom sentido da palavra...rs

    ReplyDelete