Wednesday 29 December 2010

Adeus Ano Velho...

É...o ano já ficou velho e você se pergunta: Pra onde foram os 365 dias de 2010?


Quando menos se espera já é dia 31 de Dezembro e estamos comprando roupas novas e brancas e fazendo resoluções de Ano Novo: parar de beber ou fumar, sair de um relacionamento que não dá mais pé, emagrecer 9 kilos, largar o emprego e mudar para o Nepal , começar a fazer meditação transcendental...

Minha “wish list” de 2011 vai ser diferente. Não vou escrever planos tão definidos pois, o fator surpresa me agradou muitas vezes neste ano que está chegando ao fim. Vou escrever o que eu quero. A maneira como isso vai acontecer será escolhida pelo acaso, ou destino, pelo Universo ,por Deus.

O que eu desejo para mim, é também o que eu desejo para vocês meus amigos.. com todo o meu coração.

EM 2011 EU DESEJO:

ABRAÇOS APERTADOS........... AMIGOS POR PERTO.......... BEIJOS LONGOS...AMOR INFINITO.......ALEGRIA SEM TAMANHO.......RISOS LARGOS.......GARGALHADAS LONGAS....... MENTE ABERTA...............LIBERDADE NOS PÉS........CRIANÇAS POR PERTO........UM LUGAR PRA CHAMAR DE LAR..........BOAS NOTICIAS...........VENTO NO ROSTO............ CABELO SOLTO.................VONTADES SACIADAS .....................RAZOES PARA BRINDAR... ...........SAÚDE NO CORPO..........PAZ NO CORAÇÃO .......
E você? O que quer em 2011? Cheers!!! Tin tin!! Santé! Prost!

1 comment:

  1. Oi!!!
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!
    QUE VC CONQUISTE TODA A SUA WISHLIST, DE CABO A RABO!!!
    bjos!!!

    ReplyDelete